Bem vindos

Obrigada por visitarem nosso blog deixe seu comentário se gostar indique para os amigos fãs da Demi. Welcome Back Demi

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Bate Papo Entre Fãs

Vamos ao nosso papo descontraído sobre  a Demi:
Eu: Vamos começar como vocês se chamam?
Bianca
Stefany
Aryane

Eu: Quantos anos vocês tem?

Bianca: 11 anos

Stefany: 10 anos

Aryane: 12 anos: 

Eu: Saiu recentemente que o cd Don’t Forget ficou em 13° lugar numa lista dos 100 piores o que vocês acham?

Bianca: Nossa , um absurdo mesmo , esse cd pra mim foi um dos melhores , nem deveria estar na lista dos 100 piores

Stefany: Uma injustiça! A Demi é uma diva. Então, é ótimo mais eles são trouxa de colokar nesse lugar, absurdo !

Aryane: Quem fez essa lista idiota? Concordo com elas 

Eu: Saiu recentemente fotos picates da Demi. Vocês acham que ela está errada em viver a vida dela sem se preucupar com as opiniões dos outros?

Bianca: não , ela ñ ta errada , a vida é dela qem tem que cuida da vida dela é ela ñ  os outros !

Stefany: Olha tá nada! Ela feiz aquilo, muitas gente ficarão com a boca abesta, mais kem ama elá vai apoialá, fans de verdade apoia sua idala (O)
*aberta *
*Não esta errada, o joe perdeu um pedaçãao...


Aryane: Tá nada! 

Eu: Saiu recentemente fotos picates da Demi. Vocês acham que ela está errada em viver a vida dela sem se preucupar com as opiniões dos outros? 

Bianca: Não ! . porque qem istreio foi a Demi ñ outra menina qualquer e aposto que a outra atriz ñ ia ter o mesmo talento que a Demi tem.

Stefany: Eu não vi o episódio, porque cortaram a tv a cabo, mais sem a Demi, não tem graça. Vai ser "Entre Estrelas?" A Demi é linda, ela é muito famosa, tem ke continuar oke elá tem ! E não
importa doke os outroos falaam delá, elá esta ganhando mais dinheiro !
pois a Demi vive sorridente, elá é feliz. E sem elá Disney taria sem graçá !

Aryane: vai ser ' ENTRE AS ESTRELAS ? '²

Eu: Sobre Jashley: A culpa do Joe ter "largado" a Demi, realmente é culpa da Greene?

Bianca: Bom , pelo o que tão dizendo sim !  mais ele ñ deveria ter LARGADO a demi , pois ela era super hiper apaixonada por ele , mais ele não deu valor e perdeu uma menina linda talentosa e gostosa !

Stefany:
Ah, o certo erá não largar ...
eles são um bom casal ! Eu amava os dois juntos, pois eu acho que o  Joe perdeeu mto faas por ter fasido isso com a Demi !
Aryane: Não sei, tipo, nao, depende, eu nao sei laa cada detalinho,nao acho culpa dela pelo oq eu sei,mas se por exemplo ela ter ficado dando em cima dele é culpa dela sim.

Uma outra Parte não foi possivel ser publicada por motivos toscos rsrs.

beijos 


0 comentários: