Bem vindos

Obrigada por visitarem nosso blog deixe seu comentário se gostar indique para os amigos fãs da Demi. Welcome Back Demi

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Segundo especialistas, Demi não deveria apressar seu tratamento

Demi Lovato espera voltar à rotina da qual se encontra afastada desde que decidiu por si só dar entrada em uma clínica por problemas emocionais há alguns meses. Sua espera volta ao showbusiness deverá acontecer nas gravações da nova temporada de "Sonny With a Chance", mas no momento não se sabe quando Demi deverá deixar o centro de tratamento. Segundo vários psicólogos, a artista não deveria adiantar seu regresso à vida pública.

"O pior que Demi ou qualquer outro artista que tem um problema psicológico poderia fazer é precipitar sua volta a um ambiente de pressão, que certamente é o que causou seus problemas. Antes de voltar, ela deve estar certa de que o problema está definitivamente solucionado. Uma recaída prejudicaria muito sua recuperação, e o que com certeza é pior, agravaria seus sintomas", afirma uma equipe médica.

Apesar da sua recuperação e dos boatos e escândalos, parece que nada ofusca o talento que a estrela tem. Um dos reconhecimentos recebidos foi o People’s Choice Awards, onde Demi foi considerada a estrela de TV favorita por sua participação especial na série "Grey's Anatomy".

0 comentários: