Bem vindos

Obrigada por visitarem nosso blog deixe seu comentário se gostar indique para os amigos fãs da Demi. Welcome Back Demi

domingo, 30 de janeiro de 2011

A verdadeira história sobre o fim de Jemi !!!

A verdadeira história atrás do fim de Jemi.
                                        
Bem galera para todos os fãs do Joe que acredita realmente que ele não teve a intenção de magoar a Demi. Ai vai a verdadeira história

Parece que Joe Jonas  confirmou a revistas a razão de sua ruptura com Demi Lovato: foi tudo pela publicidade. Mais será que isso é verdade? 
 Isso era um rumor falso e completamente injusto com Demi. Ele disse para ela meses antes para falar sobre o relacionamento e tudo o que ela queria. O Joe não esperava Ashley, ela quis ir a público o mais rapidamente possível. O que ela queria era manchete completa, e o mundo inteiro iria saber o nome dela. Será que isso acontece?
A quebra de longos meses de turnê foi uma fase muito dificil para Demi. Ela estava lendo todas essas notícias sobre Jashley e o quão sério se tornou tão rapidamente. Ela se sentiu realmente traída por toda esta confusão. Joe queria Ashley, e ele estava tão envolvido em começar seu relacionamento que ele faria qualquer coisa para que isso acontecesse.
Quando a turnê começou, naquele mês Demi finalmente teve coragem o bastante. Ela estava indo falar com Joe sobre esse problema e começar tudo outra vez e voltar ao normal. Ela queria estar feliz por ele, mas a dor a estava causando uma amargura muito grande para ela simplesmente superar isso.
Após o show o que todos faziam a noite era sair como nos velhos tempos. John Taylor estava cantando junto todas as música, e Demi sentiu a necessidade de se abrir novamente com o Joe. Ele não queria ouvir.
Por esta altura, Ashley já tinha Joe completamente envolvido em torno de seu dedo. Se Ashley dissesse: “Pula”, Joe diria: “A Que Altura?” quando Demi explicou ao Joe como se sentia, ele disse que não se importava. Sr. Jonas pediu-lhe para deixar Joe sozinho, e para entender como Joe se sente. Ela não entendia porque todo mundo estava pedindo a ela para compreender como ele sente, mas não pedindo a ele para entender como ela se sente. Aquela noite ela já não seguia mais o Joe no twitter, mas Nick sim. Nick foi  o único que caminhou para o quarto dela e se desculpou pela ação dos irmãos.
Todos os rumores até hoje que apareceram mostra que Demi não fez nada de errado e só quis conversar sobre sua situação, mais parece que todos deram as costas para a cantora. E tudo isso mostra que Joe está completamente cego pelo amor que ele sente pela Ashley.

EXCLUSIVO! Demi Lovato ”Perdeu o respeito” por Joe Jonas depois que ele trouxe sua nova namorada, Ashley Greene, em sua turnê.


Você consegue imaginar ter que ir em turnê com seu ex-namorado … e depois vê-lo começar a namorar outra garota na sua frente? Não admira o que Demi sente por Joe!

Demi Lovato está lidando com uma situação embaraçosa romântica como uma verdadeira campeã. Não só ela está viajando ao redor do país que com seu ex-namorado, Joe Jonas, mas a estrela da Disney teve de sofrer a indignidade de ver Joe caindo de amores por outro alguém – ele trouxe sua nova namorada Ashley Greene em turnê!

“Você sabe, eu não tenho conselhos para ninguém sobre isso. Você tem que por pra fora “, Demi, 18 anos, disse ao HollywoodLife.com com exclusividade, quando lhe perguntei que conselho ela daria a outras meninas na mesma situação.” Eu acho que tem um certo nível de respeito que perdi quando isso aconteceu, mas você não pode fazer nada além de apenas continuar e ficar feliz por ter alguém em sua vida que você pode pensar e gastar seu tempo com “, acrescentou.

Joe, 21 anos, e Demi se tornaram melhores amigos, quando fizeram o filme da Disney, Camp Rock, juntos em 2007. Eles começaram a namorar no início deste ano, mas, infelizmente, depois de apenas dois meses de namoro, acabaram em maio. Agora, Joe cavou seu anel de pureza (literalmente) e foi flagrado se agarrando em todo o mundo este verão com a atriz Ashley Greene de Crepúsculo.

Não podemos sequer imaginar estar no lugar de Demi agora … ela está manuseando toda essa situação com mais maturidade que poderia.

minha opinião :
 A demi é demais muito forte mesmo ! Acho esse ato do Joe muito sem noçao (alias,acho ele todo sem noçao rsrsrsrsrs)mas, prometi a mim mesma não xingar tanto ele . mas sem duvida não acho justo ele está fazendo isso com a Demi, assim como não acharia justo ele ou qualquer rapaz fazer isso com mulher nenhuma. É uma falta de respeito total, claro que ao fim de um namoro todos devem seguir em frente, mas poxa..faz bem pouco que ele e Demi tinham acabado e ele tava de amasso com a Vadia da ashley. e outras mais…sinto muito por  jemi, e enfim a esperança é a utima que morre e a minha morreu.  Então pessoas as matérias falam por si. Então não venham ficar enchendo o nosso saco quando dizemos que achamos o Joe um idiota completo!


0 comentários: