Bem vindos

Obrigada por visitarem nosso blog deixe seu comentário se gostar indique para os amigos fãs da Demi. Welcome Back Demi

quinta-feira, 21 de abril de 2011

DEMI FALA SOBRE SUA SAÍDA DE “SUNNY ENTRE ESTRELAS” NO TWITTER

Hoje, os fãs da série “Sunny Entre Estrelas” (Sonny With A Chance) ficaram tristes ao saber que Demi, protagonista da série, deixaria o programa.
Tiffany Thornton, que interpreta Tawni Hart na série, comentou em seu Twitter (@therealTiffany) sobre a saída de sua amiga.
“Nós todos estamos tristes pela saída de Demi do programa e nós iremos sentir falta dela. Tivemos, no entanto, a sorte de ainda estar a trabalhando! E nós estamos super animados para que todos vocês vejam o novo formato do “So Random!”. Esperamos que todos gostem. Nós te amamos @ddlovato e mal posso esperar para ouvir o seu próximo álbum. Além disso, deixe-me dizer: @ddlovato eu não poderia estar mais orgulhoso da mulher que você se tornou nos últimos seis meses e estou ansiosa para ver as bênçãos que Deus derramará sobre sua vida e das diferentes maneiras que Ele te usará para ajudar mais pessoas. Te amo @ddlovato.
Demi respondeu Tiffany com palavras de afeto: “Eu te amo tanto T. e sinto falta de TODOS vocês. Mas eu sou especialmente grata a Deus que me deu a nossa amizade eterna. Te amo!
A cantora ainda falou sobre sua saída da série: “Sonny foi um capítulo da minha vida e eu vou ser eternamente grata. Obrigado a todos por assistir. Mal posso esperar para ver o novo formato do ‘So Random!’

0 comentários: