Bem vindos

Obrigada por visitarem nosso blog deixe seu comentário se gostar indique para os amigos fãs da Demi. Welcome Back Demi

domingo, 30 de janeiro de 2011

Família de Demi diz que ela está ansiosa para se reencontrar com seus fãs


A
saída de Demi Lovato do centro de tratamento em Chicago, onde ela
esteve nos últimos três meses cuidando de questões "físicas e
emocionais", foi confirmada recentemente tanto por fontes quanto por
sua aparição pública pelas ruas de Santa Monica, CA.

Agora, com
o processo de recuperação concluído e sua volta pra casa, é apenas uma
questão de tempo até que ela retorne aos holofotes para dar
continuidade aos seus trabalhos e com isso, reencontrar seus fãs. 

Sua família divulgou uma nota através do Portal Cambio onde eles falam sobre o quão ansiosa Demi está para fazer isso.

"Ela está tão agradecida a todos os seus fãs por todo o inacreditável apoio e espera ser capaz de falar com todos eles muito em breve", disse eles.

Demi Lovato diz que fará turnê solo em 2011!!!!!

                                 


Para a alegria dos fãs, Demi Lovato está determinada a viajar o mundo em 2011 para fazer shows, e segundo osite da MTV, ela também irá lançar um novo álbum solo ano que vem.
Outra
boa noticia é que no último fim de semana, ela saiu por algumas horas
da clínica onde está internada para almoçar com sua família e trocar
presentes de Natal, essa é a primeira vez que ela passa algum tempo
fora de cuidados médicos.


Demi abandonou em outubro de 2010 a turnê que
estava fazendo com os Jonas Brothers para se internar e cuidar de
problemas físicos e mentais. Durante sua crise, ela chegou a agredir a dançarina e colega de palco Alex Welch e ter problemas alimentares.
Nós torcemos por ela e queremos vê-la novamente linda nos palcos em 2011!

Beijos de Channy



O primeiro e mais esperado beijo <3




O segundo que lindinhos

Cinco coisas que o Sterling ama na Demi

Dando o meu diario rolé pelo youtube achei esse vídeo:




Fofo né?

Informações sobre a 3ª Temporada de Sunny Entre Estrelas

Créditos: DevonneBR

Confira algumas informações sobre a terceira temporada da série Sunny Entre Estrelas 2011-2012:

- A temporada contém 24 episódios.
- Demi Lovato e Sterling Knight estão ausentes em três episódios, pois Demi irá fazer tratamentos, e Sterling irá faltar com ela.
- Allisyn Ashley Arm confirmou a 3ª temporada da série.
- Em alguns lugares dizem que nessa temporada vão focar mais no Sem Sentido! para dar o tempo necessário para Demi Lovato melhorar dos seu problemas pessoais.
- Miley Cyrus irá participar de um episódio.

1° episódio: ‘”Where’s Sonny?” - “Cadê a Sunny?”

Nota: Este episódio foi produzido quando Demi Lovato ainda estava em tratamento. O episódio possui 3 nomes:  "Where’s Sonny?",  "Sonny Without a Chance" e "So Random, So Sonny?"

Ausentes: Demi Lovato como Sunny Munroe e Sterling Knight como Chad Dylan Cooper.

De acordo com HollywoodLife.com a série terá as gravações iniciadas na semana de 30 de janeiro. E sim, Demi estará pronta para gravar novamente!

A verdadeira história sobre o fim de Jemi !!!

A verdadeira história atrás do fim de Jemi.
                                        
Bem galera para todos os fãs do Joe que acredita realmente que ele não teve a intenção de magoar a Demi. Ai vai a verdadeira história

Parece que Joe Jonas  confirmou a revistas a razão de sua ruptura com Demi Lovato: foi tudo pela publicidade. Mais será que isso é verdade? 
 Isso era um rumor falso e completamente injusto com Demi. Ele disse para ela meses antes para falar sobre o relacionamento e tudo o que ela queria. O Joe não esperava Ashley, ela quis ir a público o mais rapidamente possível. O que ela queria era manchete completa, e o mundo inteiro iria saber o nome dela. Será que isso acontece?
A quebra de longos meses de turnê foi uma fase muito dificil para Demi. Ela estava lendo todas essas notícias sobre Jashley e o quão sério se tornou tão rapidamente. Ela se sentiu realmente traída por toda esta confusão. Joe queria Ashley, e ele estava tão envolvido em começar seu relacionamento que ele faria qualquer coisa para que isso acontecesse.
Quando a turnê começou, naquele mês Demi finalmente teve coragem o bastante. Ela estava indo falar com Joe sobre esse problema e começar tudo outra vez e voltar ao normal. Ela queria estar feliz por ele, mas a dor a estava causando uma amargura muito grande para ela simplesmente superar isso.
Após o show o que todos faziam a noite era sair como nos velhos tempos. John Taylor estava cantando junto todas as música, e Demi sentiu a necessidade de se abrir novamente com o Joe. Ele não queria ouvir.
Por esta altura, Ashley já tinha Joe completamente envolvido em torno de seu dedo. Se Ashley dissesse: “Pula”, Joe diria: “A Que Altura?” quando Demi explicou ao Joe como se sentia, ele disse que não se importava. Sr. Jonas pediu-lhe para deixar Joe sozinho, e para entender como Joe se sente. Ela não entendia porque todo mundo estava pedindo a ela para compreender como ele sente, mas não pedindo a ele para entender como ela se sente. Aquela noite ela já não seguia mais o Joe no twitter, mas Nick sim. Nick foi  o único que caminhou para o quarto dela e se desculpou pela ação dos irmãos.
Todos os rumores até hoje que apareceram mostra que Demi não fez nada de errado e só quis conversar sobre sua situação, mais parece que todos deram as costas para a cantora. E tudo isso mostra que Joe está completamente cego pelo amor que ele sente pela Ashley.

EXCLUSIVO! Demi Lovato ”Perdeu o respeito” por Joe Jonas depois que ele trouxe sua nova namorada, Ashley Greene, em sua turnê.


Você consegue imaginar ter que ir em turnê com seu ex-namorado … e depois vê-lo começar a namorar outra garota na sua frente? Não admira o que Demi sente por Joe!

Demi Lovato está lidando com uma situação embaraçosa romântica como uma verdadeira campeã. Não só ela está viajando ao redor do país que com seu ex-namorado, Joe Jonas, mas a estrela da Disney teve de sofrer a indignidade de ver Joe caindo de amores por outro alguém – ele trouxe sua nova namorada Ashley Greene em turnê!

“Você sabe, eu não tenho conselhos para ninguém sobre isso. Você tem que por pra fora “, Demi, 18 anos, disse ao HollywoodLife.com com exclusividade, quando lhe perguntei que conselho ela daria a outras meninas na mesma situação.” Eu acho que tem um certo nível de respeito que perdi quando isso aconteceu, mas você não pode fazer nada além de apenas continuar e ficar feliz por ter alguém em sua vida que você pode pensar e gastar seu tempo com “, acrescentou.

Joe, 21 anos, e Demi se tornaram melhores amigos, quando fizeram o filme da Disney, Camp Rock, juntos em 2007. Eles começaram a namorar no início deste ano, mas, infelizmente, depois de apenas dois meses de namoro, acabaram em maio. Agora, Joe cavou seu anel de pureza (literalmente) e foi flagrado se agarrando em todo o mundo este verão com a atriz Ashley Greene de Crepúsculo.

Não podemos sequer imaginar estar no lugar de Demi agora … ela está manuseando toda essa situação com mais maturidade que poderia.

minha opinião :
 A demi é demais muito forte mesmo ! Acho esse ato do Joe muito sem noçao (alias,acho ele todo sem noçao rsrsrsrsrs)mas, prometi a mim mesma não xingar tanto ele . mas sem duvida não acho justo ele está fazendo isso com a Demi, assim como não acharia justo ele ou qualquer rapaz fazer isso com mulher nenhuma. É uma falta de respeito total, claro que ao fim de um namoro todos devem seguir em frente, mas poxa..faz bem pouco que ele e Demi tinham acabado e ele tava de amasso com a Vadia da ashley. e outras mais…sinto muito por  jemi, e enfim a esperança é a utima que morre e a minha morreu.  Então pessoas as matérias falam por si. Então não venham ficar enchendo o nosso saco quando dizemos que achamos o Joe um idiota completo!


sábado, 29 de janeiro de 2011

Amigo de Shorty xinga Demi Lovato em vídeo (LEGENDADO)

                                            


A dançarina Alex Welch, mais conhecida como Big Shorty, comentou com seus amigos sobre o soco que Demi Lovato teria dado nela. Seu amigo ofende Demi mesmo sem ouvir a versão da cantora! Veja o vídeo LEGENDADO  logo abaixo:





 Como vocês viram no vídeo ela acha graça de tudo que dizem. Mas se nós demi lovers parássemos de dar bola pra ela, ela não faria isso o que ela quer? Fama, uma coisa que ela nunca vai ter.É agora me deu vontade de socar a cara dela :x 

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Demi é Trending Topics novamente!

Foi confirmado a saída da nossa querida Demi da reabilitação na noite de sexta-feira (28) e os fãs do mundo todo surtaram após saberem da notícia. Mostrando sua felicidade e amor por Lovato, a tag #WelcomeBackDemi entrou em segundo lugar e rapidamente subiu para o topo do Trending Worldwide! Além disso, a cantora ainda é destaque até por aqueles que apenas ficaram sabendo do acontecido e com isso, seu nome leva mais uma posição do ranking mundial de uma das redes sociais mais famosas do mundo. Isso sim é poder Lovatic!

Demi saiu da Reabilitação!


Demi Lovato deixa Clínica de Reabilitação

Fonte: TMZ
Tradução e Adaptação: Demi Lovato Brasil

A notícia que todos esperavam chegou! Demi Lovato completou sua tarefa na clínica de tratamento e já está de volta para LA.

Fontes próximas a Demi nos falaram … a atriz quer se concentrar em voltar para sua”rotina” e passar tempo com sua família e amigos íntimos.

Como TMZ havia relatada pela primeira vez, Demi foi ao centro de tratamento após uma briga com uma dançarina em uma turnê com os Jonas Brothers - e afirma que ela procurou a ajuda de ”problemas emocionais e físicos.”


segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Demi é uma estrela do Rock para Jennifer Stone!


Jennifer Stone, a Harper de “Os Feiticeiros de Waverly Place”, faz elogios à Demi Lovato em sua última entrevista:
“Ela tem uma voz excelente. Para mim, a voz dela soa como a voz da Hayley Williams. Ela é uma estrela do rock” disse a atriz.
Jennifer estrela a continuação do sucesso “Garotas Malvadas”, com várias estrelas da Disney. Para conferir a entrevista inteira clique aqui.

Demi tomato fica em primeiro nos trending topics.

Ontem (22)  uma brincadeira com o nome da cantora Demi Lovato e a palavra tomate em inglês, tomato, virou um trending topic – os assuntos mais falados do momento – no site Twitter. O termo Demi Tomato ficou em primeiro lugar nos trending topics mundiais e figurou a lista de  TTs de vários países, incluindo o Brasil.
Além de Demi, vários artistas tiveram seus nomes modificados com nomes de frutas: Miley Citrus (frutas cítricas), Selena Guava (goiaba) e Katy Berry (amora).
Créditos (print): MCyrus.com

Demi lovato a celebridade com mais fãs!


http://demilovato.com.br/wp-content/uploads/2011/01/demisorrindo.jpg

Está ocorrendo atualmente uma votação no site Just Spotted, que irá eleger as “100 celebridades com mais fãs”! Atualmente, Demi ocupa a décima quinta posição com apenas 105 votos.
Mas para isso mudar só depende de nós! Clique aqui e vote muito!

Bate Papo Entre Fãs

Vamos ao nosso papo descontraído sobre  a Demi:
Eu: Vamos começar como vocês se chamam?
Bianca
Stefany
Aryane

Eu: Quantos anos vocês tem?

Bianca: 11 anos

Stefany: 10 anos

Aryane: 12 anos: 

Eu: Saiu recentemente que o cd Don’t Forget ficou em 13° lugar numa lista dos 100 piores o que vocês acham?

Bianca: Nossa , um absurdo mesmo , esse cd pra mim foi um dos melhores , nem deveria estar na lista dos 100 piores

Stefany: Uma injustiça! A Demi é uma diva. Então, é ótimo mais eles são trouxa de colokar nesse lugar, absurdo !

Aryane: Quem fez essa lista idiota? Concordo com elas 

Eu: Saiu recentemente fotos picates da Demi. Vocês acham que ela está errada em viver a vida dela sem se preucupar com as opiniões dos outros?

Bianca: não , ela ñ ta errada , a vida é dela qem tem que cuida da vida dela é ela ñ  os outros !

Stefany: Olha tá nada! Ela feiz aquilo, muitas gente ficarão com a boca abesta, mais kem ama elá vai apoialá, fans de verdade apoia sua idala (O)
*aberta *
*Não esta errada, o joe perdeu um pedaçãao...


Aryane: Tá nada! 

Eu: Saiu recentemente fotos picates da Demi. Vocês acham que ela está errada em viver a vida dela sem se preucupar com as opiniões dos outros? 

Bianca: Não ! . porque qem istreio foi a Demi ñ outra menina qualquer e aposto que a outra atriz ñ ia ter o mesmo talento que a Demi tem.

Stefany: Eu não vi o episódio, porque cortaram a tv a cabo, mais sem a Demi, não tem graça. Vai ser "Entre Estrelas?" A Demi é linda, ela é muito famosa, tem ke continuar oke elá tem ! E não
importa doke os outroos falaam delá, elá esta ganhando mais dinheiro !
pois a Demi vive sorridente, elá é feliz. E sem elá Disney taria sem graçá !

Aryane: vai ser ' ENTRE AS ESTRELAS ? '²

Eu: Sobre Jashley: A culpa do Joe ter "largado" a Demi, realmente é culpa da Greene?

Bianca: Bom , pelo o que tão dizendo sim !  mais ele ñ deveria ter LARGADO a demi , pois ela era super hiper apaixonada por ele , mais ele não deu valor e perdeu uma menina linda talentosa e gostosa !

Stefany:
Ah, o certo erá não largar ...
eles são um bom casal ! Eu amava os dois juntos, pois eu acho que o  Joe perdeeu mto faas por ter fasido isso com a Demi !
Aryane: Não sei, tipo, nao, depende, eu nao sei laa cada detalinho,nao acho culpa dela pelo oq eu sei,mas se por exemplo ela ter ficado dando em cima dele é culpa dela sim.

Uma outra Parte não foi possivel ser publicada por motivos toscos rsrs.

beijos 


terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Segundo especialistas, Demi não deveria apressar seu tratamento

Demi Lovato espera voltar à rotina da qual se encontra afastada desde que decidiu por si só dar entrada em uma clínica por problemas emocionais há alguns meses. Sua espera volta ao showbusiness deverá acontecer nas gravações da nova temporada de "Sonny With a Chance", mas no momento não se sabe quando Demi deverá deixar o centro de tratamento. Segundo vários psicólogos, a artista não deveria adiantar seu regresso à vida pública.

"O pior que Demi ou qualquer outro artista que tem um problema psicológico poderia fazer é precipitar sua volta a um ambiente de pressão, que certamente é o que causou seus problemas. Antes de voltar, ela deve estar certa de que o problema está definitivamente solucionado. Uma recaída prejudicaria muito sua recuperação, e o que com certeza é pior, agravaria seus sintomas", afirma uma equipe médica.

Apesar da sua recuperação e dos boatos e escândalos, parece que nada ofusca o talento que a estrela tem. Um dos reconhecimentos recebidos foi o People’s Choice Awards, onde Demi foi considerada a estrela de TV favorita por sua participação especial na série "Grey's Anatomy".

sábado, 15 de janeiro de 2011

Boas noticias *--*



- muitos boatos rolaram dizendo que "Sunny entre estrelas" seria cancelada , mais segundo o E! news isso nao acontecera, a equipe de Demi lovato confirmou q a serie sera ajustada ate a cantora sair da Rehab - he otimo ouvir isso , *--*

domingo, 9 de janeiro de 2011

Bounce - Jonas Brothers e Demi Lovato (Legendado em Português)

espero q gostem *-*

- nova foto de Demi lovato he divulgada

Nova foto de demi *-*
Foi divulgada nesta sexta-feira, dia 17, mais uma foto indiscreta com a cantora Demi Lovato. Essa é a imagem polêmica publicada neste mês. Sites americanos indicam que um vídeo de sexo da estrela teen pode ser apresentado em breve. 

Uma fonte afirma ao site “X17” que trabalhou com Demi durante sua turnê, em agosto, antes da cantora completar 18 anos, e que Demi aproveitava o ônibus da turnê para ficar com homens e mulheres.

A fonte disse ainda que Demi costumava filmar seus encontros de sexo casual. "Ela não tinha problema em gravar suas façanhas sexuais". Segundo o informante, as imagens podem ser publicadas em breve, já que não existe mais impedimento legal para que isso aconteça, já que a artista alcançou a maioridade no dia 20 de agosto.

E-mail: Demi Lovato e Ashley Greene teriam discutido


O rumor de que Demi Lovato teve problemas emocionais e psicológicos (que a levaram a uma internação) após o término do relacionamento com Joe Jonas ganha um reforço. Uma fonte disse a uma agência de notícias que a estrela da Disney enviou um email bem grosseiro a Ashley Greene,affair do músico, acusando-a de roubar seuentão namorado e desfilar com ele durante a turnê dos Jonas Brothers (que era aberta pela apresentação de Lovato).


Pensa que a atriz da saga Crepúsculodeixou por menos e respondeu a mensagem enviando uma foto do casal e pedindo para que Demi os deixassem em paz.


 
As fontes ainda dizem que as rusgas entre as duas continuaram, até que Demi decidiu se internar. No mesmo dia, Ashley postou em seu Twitteruma foto dos bastidores da turnê e escreveu Esta noite foi incrível.

 
O representante de Demi Lovato nega que tenha havido qualquer problema entre a artista e Ashley Greene.

fonte : estrelando

Homem ameaça publicar fotos nuas da irmã de Demi lovato .





Fonte :  ocorreio

'Pop Crunch' afirmou que um ex-namorado de Dallas Lovato enviou imagens antigas dela de topless para os amigos e um deles quer publicar


A família Lovato tem um novo problema. Depois de Demi Lovato agredir uma dançarina e se internar em uma clínica em reabilitação, agora sua irmã Dallas Lovato pode ter supostas fotos nuas publicadas. 

Segundo o site "PopCrunch", um ex-namorado de Dallas enviou antigas imagens dela de topless para amigos e um deles está pensando em publicar a foto. As informações são do Ego.














Depois de Demi Lovato em foto indiscreta, família se preocupa com irmã mais nova

sábado, 8 de janeiro de 2011

ooi !

Bem , meu nome é aline e eu tbm sou uma das moderadoras do blog *-* junto cm a Debb e a Lunna , farei o possivel para q vcs tenham muitas informações sobre a nossa divaa Demi *-*

se quiserem podem me adc no orkut : meuperfil

xoxo *-*  Aline

Um twitter dedicado a falar mal do Joe e da Ash Green

@FuckUJashley   -  esse twiter e dedicado somente a falar mal dles , apesar de ODIAR o joe pelo fato de ter feito cm q a minha diva e cm isso botar em risco a carreira dla , eu nao aprovo , isso he umas especie de bullying , e todos sabemos q a Demi é contra e participa de campanhas contra o bullying , esse post fooi so para alertalos de q isso vai contra todos os ideais q a demi tanto luta !

xoxo *-*   Debb

"Sunny entre estrelas" já tem data pra voltar a ser gravada .

Demi Lovato está, atualmente, vivendo em uma clínica de reabilitação há meses, buscando ajuda para a “questões emocionais”. Apesar do representante da cantora dizer que ela ia ser liberada em algum momento após o Ano Novo, nós antecipamos que a série “Sunny Entre Estrelas“ começa a ser filmada em poucas semanas!
A Disney disse ao HollywoodLife.com, com exclusividade, que a comédia está prevista para começar a ser produzida na semana de 30 de janeiro. No entanto, essas primeiras semanas serão usadas para gravar esquetes do fictício “Sem Sentido“.




fonte :demilovatobr

SUPOSTA FOTO DE DEMI LOVATO FORA DA CLINICAESTAR CIRCULANDO NA INTERNET .

Sabemos que Demi Lovato continua na clínica de reabilitação em Chicago. Porém há rumores que pessoas afirmam a ter visto fora da clínica. Veja abaixo uma possível foto de Demi com uma fã, a foto possui qualidade baixa e está com algumas “tags”. Confira:




Demi já teria saído da clínica? Será que foi só um passeio?Comente!
 A pessoa da foto a cima, é a Demi Lovato. Essa foto teria sido tirada semana passada, enquanto Demi estava fora da clínica.

fonte :
demilovatobr

Radaronline diz que demi precisa trabalhar mais o bumbum --'

O site RadarOnline.com organizou algumas fotos de várias famosas de biquínis e pergunta se elas são mais bonitas de frente ou de costas. Demi não ficou fora da lista, veja logo abaixo:


Radar online :Demi Lovato pode ter entrado em um centro de tratamento, agora ela precisa dar duro para esse bumbum ficar menos flácido.

Fonte : demilovatobr

Olá *-*

ooi para todos meu nome he Déborah e eu sou a mais nova moderadora do blog , espero q gostem das noticias sobre a nossa diva Demi Lovato *-*  espero q tbm possam nos ajudar a fazer um blog cm a cara de todos os  fãs da nossa querida Diva !  
 
 


se quiserem me seguir no twitter : @debblima

xoxo *--*  Debb

Twitter *------------*

Bom eu estava devendo um twitter para o fã clube então resolvi criar agora e com a ajuda da @aliinesousa_ e da @LaninhaKT uma criou o twitter para mim e a outra fez o BG *-*

Espero que todos sigam o @fc_demilovers

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Sobre as postagens

Bom para começar iremos postar noticias do mês de dezembro em diante então espero que vocês não se incomodem com isso e que curtam o blog!

Apresentações :)

Bom somos duas meninas que são devinitivamente apaixonada pela diva Demi Lovato


Lize e Lunna *-*

Bom nós estamos aqui para tentar deixar todos vocês aqui informados e esse é o nosso primeiro post e prometemos dar o melhor para vocês

Obrigada.

Lize e Lunna