Bem vindos

Obrigada por visitarem nosso blog deixe seu comentário se gostar indique para os amigos fãs da Demi. Welcome Back Demi

quinta-feira, 21 de abril de 2011

CONFIRMADO: DEMI NÃO VOLTARÁ A “SUNNY ENTRE ESTRELAS”

Fonte: PEOPLE
Tradução e adaptação: Equipe Demi Lovato Brasil
Demi Lovato está tendo uma chance. A estrela teen – que se internou em uma clínica para tratar de “problemas físicos e emocionais” em Outubro do ano passado – não voltará a sua famosa série no canal Disney Channel, “Sunny Entre Estrelas“.
Isso fez sentido para mim ir em frente e deixar a série para focar na minha música,” Lovato, 18, disse àPEOPLE desta semana. “É um pouco triste para mim pois um capítulo da minha vida acabou, mas  não haveria melhor hora para seguir em frente.
“Eu não acho que voltar à Sunny [Entre Estrelas] seria saudável para a minha recuperação,” disse Lovato, que voltou à Los Angeles em Janeiro após completar três meses de tratamento. “Estar em frente a uma câmera me deixaria nervosa.”
E ela tem o apoio do canal Disney Channel: ”Respeitamos a decisão de Demi de concentrar-se em tempo integral na sua música e não retornar, imediatamente, a sua carreira de atriz,” uma representante do canal disse em um comunicado. “Ela é uma jovem mulher talentosa e nossos corações estão com ela enquanto continuar a tomar medidas para melhorar sua saúde se recuperar das adversidades.
A carreira de Lovato decolou após estrelar, em 2008, o filme original do Disney Channel, “Camp Rock” ao lado dos Jonas Brothers. Em seguida veio “Sunny Entre Estrelas”, que estreou em 2010. Mesmo com a saída da estrela principal, o show ainda vai continuar: a série está sendo reinventada como um programa de comédia chamado “So Random!“, que estreia em junho (nos Estados Unidos).
Lovato, que continuará a gravar sob o selo da Disney, Hollywood Records, chama a sua decisão de se afastar de sua série como: “desesperador”. Mas, ela diz: “Eu estou realmente animada para ver onde tudo vai dar.

ENTREVISTA COM DEMI LOVATO: ESTRELA FALA SOBRE BULIMIA E AUTOMUTILAÇÃO




Fonte: ABC News
Tradução e adaptação: Equipe Demi Lovato Brasil
Ela é a melhor amiga de uma geração que cresceu com ela, aos 18 anos de idade, Demi Lovato é a queridinha da Disney com um sorriso vencedor. Ela cantou e atingiu o topo das paradas além de ter alcançado o status de adolescente saudável. No entanto, a confiança natural de Lovato em frente as câmeras não podia protegê-la do interior, os efeitos prolongados de bullying na infância. Ela sentou-se com Robin Roberts para compartilhar sua história de uma vida cheia de lutas.
“Eu tenho falado abertamente sobre ter sofrido bullying nos últimos anos, mas uma coisa que eu nunca fui capaz de me sentir confortável foi falar sobre os efeitos que ela causou em minha vida”, disse ela. “Eu literalmente não sabia por que as pessoas eram tão más comigo. E quando eu lhes perguntava por que, eles simplesmente dizem: ‘Bem, você está gorda”.
O seu martírio foi se transformando em um hábito perigoso. ”Eu desenvolvi um transtorno alimentar, e é isso que eu venho tratando desde então“, ela disse. Lovato começou uma luta que durará ao longo de sua vida contra a bulimia e alternadamente, restringindo severamente sua alimentação. ”Eu estava cometendo excessos [com a comida] quando tinha oito anos“, disse ela. “Então, eu acho,  que nos últimos 10 anos eu não tive uma relação muito saudável com os alimentos.
Sua família ajudou-a a procurar ajuda profissional para seus problemas alimentares. Mas houve uma batalha secreta onde ela estava lutando sozinha, algo que ela desesperadamente escondeu de todos: Aos 11 anos, começou a se cortar, intencionalmente, auto-mutilar seus pulsos como uma forma de lidar com as emoções.

Foi uma maneira de expressar a minha vergonha, de mim, em meu próprio corpo“, disse à Roberts. “Eu “juntando” o interior com o exterior. E houve alguns momentos em que minhas emoções eram tão grandes que eu não sabia o que fazer. A única maneira que eu poderia me “expressar” era através de uma liberação [de emoções] imediata em mim mesma.
Era algo perigoso que ela continuou enfrentando durante sua adolescência. No verão passado, tudo isso chegou a um ponto de ebulição durante sua turnê com os Jonas Brothers para o musical do Disney Channel, “Camp Rock 2: The Final Jam“.
“Eu estava fazendo shows com o estômago vazio”, disse ela. “Eu estava perdendo a minha voz por purgar (ou vomitar). Eu estava me auto-medicando. Eu não estava tomando medicação para depressão, e eu literalmente estava tão emocionalmente louca que eu descontei em alguém que significava muito para mim.”
Lovato admitiu o ataque físico a uma de suas dançarinas, Alex Welch, durante a etapa sul-americana da turnê internacional. ”Eu assumo 100% a responsabilidade“. Lovato disse a Roberts. “Eu me sinto horrível. [Ela] era minha amiga.
A família de Lovato e sua equipe interviram. ”Eles sentaram comigo e disseram: ‘Você não pode viver assim’“, disse Lovato. Ela imediatamente deixou a turnê e se internou na Timberline Knolls – um centro residencial de tratamento em Illinois para mulheres lutando contra o vício e desordens alimentares. Enquanto estava em tratamento, Lovato aprendeu a lidar com suas alterações e encontrou maneiras melhores de lidar com suas emoções. ”Pela primeira vez na minha vida, comecei a sentir [bem]“, disse ela.
Durante os momentos difíceis no tratamento, Lovato diz que foi pensando em sua irmã mais nova, Madison, que interpreta Juanita Solis, filha de Gabrielle em “Desperate Housewives“, que conseguiu vencer seus momentos mais difíceis. ”Uma foto da minha irmã, no meu pequeno quadro de tarefas, foi uma das principais coisas que me mantiveram lá“, disse ela. “Eu só ficava pensando: ‘Ok, dê esse exemplo para sua irmãzinha.
Lovato quis dar o exemplo – não só para Madison, mas para todas as outras mulheres que estão lutando com as mesmas questões. ”A verdadeira razão pela qual eu estou sentada com você é abrir os olhos de muitas jovens de que isso não tem que ser dessa maneira.
A cantora e atriz Demi Lovato sentou-se com a ABC News para realizar a primeira entrevista televisiva desde que deixou o tratamento para automutilação e transtornos alimentares. A entrevista irá ao ar, nos Estados Unidos, na sexta nos programa ”20/20” e “Good Morning America“.

“SWAC” E “SONNY” ENTRAM NOS TRENDING TOPIC



Após a notícia de que Demi não voltaria à sua série, “Sunny Entre Estrelas”, os termos “SWAC” (que significa “Sonny With A Chance”, título original da série) e “Sonny” (nome da personagem de Demi) entraram nos Trending Topics mundiais do Twitter.
As opiniões são contrárias, há quem esteja feliz pela saída e há aqueles que estão tristes com a notícia. Outros dizem que a nova série, “So Random!” não durará muito tempo. E aí? O que vocês acham?

DEMI FALA SOBRE SUA SAÍDA DE “SUNNY ENTRE ESTRELAS” NO TWITTER

Hoje, os fãs da série “Sunny Entre Estrelas” (Sonny With A Chance) ficaram tristes ao saber que Demi, protagonista da série, deixaria o programa.
Tiffany Thornton, que interpreta Tawni Hart na série, comentou em seu Twitter (@therealTiffany) sobre a saída de sua amiga.
“Nós todos estamos tristes pela saída de Demi do programa e nós iremos sentir falta dela. Tivemos, no entanto, a sorte de ainda estar a trabalhando! E nós estamos super animados para que todos vocês vejam o novo formato do “So Random!”. Esperamos que todos gostem. Nós te amamos @ddlovato e mal posso esperar para ouvir o seu próximo álbum. Além disso, deixe-me dizer: @ddlovato eu não poderia estar mais orgulhoso da mulher que você se tornou nos últimos seis meses e estou ansiosa para ver as bênçãos que Deus derramará sobre sua vida e das diferentes maneiras que Ele te usará para ajudar mais pessoas. Te amo @ddlovato.
Demi respondeu Tiffany com palavras de afeto: “Eu te amo tanto T. e sinto falta de TODOS vocês. Mas eu sou especialmente grata a Deus que me deu a nossa amizade eterna. Te amo!
A cantora ainda falou sobre sua saída da série: “Sonny foi um capítulo da minha vida e eu vou ser eternamente grata. Obrigado a todos por assistir. Mal posso esperar para ver o novo formato do ‘So Random!’

DR. JANET TAYLOR FALA SOBRE ESCOLHAS DE DEMI LOVATO

Fonte: Disney InfoNet
Tradução e adaptação: Equipe Demi Lovato Brasil
A psiquiatra adolescente Dr. Janet Taylor, que participa do programa “The Today Show”, falou sobre a decisão da Demi Lovato de deixar seu programa do Disney Channel. Será que ela acha que Demi fez a escolha certa?
“Música é a paixão dela. Ela deveria gastar mais tempo com atividades que ela se dá melhor… Música é o que ela gosta e é o que ela está escolhendo.”
O que ela tem para dizer para Demi sobre sua recuperação:  “Se mantenha firme! Mantenha-se em recuperação e seja um exemplo para as pessoas jovens que lutam contra algum problema. … Todo dia é uma luta.”

DEMI FAZ REVELAÇÕES CHOCANTES: “EU VOMITEI CINCO VEZES AO DIA

Adicionar legenda

Fonte: Hollywood Life
Tradução e adaptação: Equipe Demi Lovato Brasil
Demi Lovato parece mais saudável e mais feliz do que nunca depois de sua temporada em uma clínica de tratamento de Chicago, e agora ela está revelando as suas batalhas pessoais com seu peso, a automutilação, as drogas e o álcool que a mandaram pra lá. Demi disse à PEOPLE:
“Quando eu tinha 15, eu só fazia uma refeição por dia. Quando eu tinha uns 15, eu só fazia duas refeições por semana, mas eu não estava perdendo mais peso, porque meu corpo se adaptou a isto. Então eu tentei coisas novas: laxantes, jejuns – nada estava funcionando. Eu decidi que talvez eu deveria começar a vomitar. No meu pior momento, eu estava fazendo isso cinco vezes por dia. Eu vomitei tanto e tanto, só havia sangue no vaso sanitário.”
Outras revelações de Demi:
- Sua briga infame com a dançarina Alex Welch: “Eu era maníaca. Eu estava machucada. Eu simplesmente explodi. Eu descontei em alguém que era minha amiga.
- Em sua decisão de buscar tratamento: “Sim e não. Voei de volta para os EUA e eu pensava que estávamos indo para Los Angeles. Meus pais falavam: ‘Não, você está indo para Dallas. O dono de um centro de tratamento está esperando pra falar com você. ‘”
- Sobre o que motivou a sua perda de peso: “Os holofotes não causaram isso. Eles só contribuiuram um pouquinho. Olhava pblogs: Eu vi comentários desagradáveis“.
- Sobre como conseguia pular refeições: “No intervalo de almoço de “Sonny With a Chance”, em vez de comer, eu tirava cochilos ou dizia que ia fazer as unhas. Eu também saia com meus amigos.”
- Sobre álcool e drogas: “Eu estaria mentindo se eu dissesse que nunca toquei em nada. Felizmente nunca cheguei a um lugar onde eu tinha que buscar tratamento.
- Sobre a depressão: “Eu venho lutando contra a depressão desde criança. Eu nunca soube até que no tratamento descobri que sou bipolar.
- Sobre o reencontro com velhos amigos: “Selena [Gomez] e eu voltamos a nos falar na primeira semana. Nós não nos falávamos há muito tempo. Eu assumo a culpa, Sinto que foi devido a minha maneira de estar agindo. Ela me ligou e era ela que estava chorando“.
- Sobre seu hábitos alimentares atuais: “Meu objetivo para cada dia é comer três refeições, e isso é bastante difícil.
- Sobre sua volta à “Sonny With A Chance”: “Eu não sei se eu poderia lidar com uma câmera com o meu corpo agora.
- Sobre ficar forte: “É uma luta que eu provavelmente vou ter que lidar pelo resto da minha vida. Mas eu tenho muita vida para viver, eu não quero desperdiçá-la.”